1 Domingo da Quaresma

21/02/2010 09:47

 

Salmo 90

 

 

Am              Dm              G                     C                   F

Em minhas dores, ó Senhor, permanecei junto de mim!

                    Bf               E                    Am               

Em minhas dores, ó Senhor, permanecei junto de mim!

 

 

C                       G/B         Am

Quem habita ao abrigo do Altíssimo

C                              G/B            Am
E vive à sombra do Senhor onipotente,

Dm                                    Dm/C         G/B
Diz ao Senhor: “Sois meu refúgio e proteção,

Dm                                      G             C
Sois o meu Deus, no qual confio inteiramente”.


Nenhum mal há de chegar perto de ti,
Nem a desgraça baterá à tua porta;
Pois o Senhor deu uma ordem a seus anjos

Para em todos os caminhos te guardarem.


Haverão de te levar em suas mãos,
Para o teu pé não se ferir nalguma pedra.
Passarás sobre cobras e serpentes,
Pisarás sobre leões e outras feras.



“Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo

E protegê-lo, pois meu nome ele conhece.
Ao invocar-me, hei de ouvi-lo e atendê-lo,

E a seu lado eu estarei em suas dores”.